Menu

Textos da Madrugada

Aromas, sabores, alegrias, sem você tudo isso é impossível, pois você me completa!



          Posso sentir meu corpo querendo o seu, minha boca pedindo a sua, jurar que meus olhos só veem você no meio da multidão. Posso contar as batidas aceleradas do meu coração quando você se aproxima, ouvir versos misturados ao som de harpas quando estou contigo. Posso não querer mais ninguém, apenas você, pois és a única pessoa aqui que me completa, que me motiva e que se encaixa perfeitamente em mim. Sei que posso te perder, mais até lá, aproveitarei o tempo e tentarei te trazer os melhores momentos e as maiores alegrias!


Elder Koldney

Para: M.B

2 comentários:

  1. nossa que texto hein... A paixão bate mais forte... Ricardo S.A

    ResponderExcluir
  2. Caramba q blog lindo, e vc escreve muitíssimo bem, ja estou seguindo, consegui me identificar bastante com o que escreveu
    parabéns moço
    -
    se quiser passar pelos meus blogs, seja bem vindo
    http://blogdamaga26.blogspot.com/
    -
    http://pitstopnerd.blogspot.com/

    bjão

    ResponderExcluir