Menu

Textos da Madrugada

     É, as coisas não foram como eu sonhava. Mais meus sonhos não se realizam mesmo, já devia estar acostumado a sofrer. É tenho que seguir em frente, mais não é porque estou saindo e sorrindo, que não estou mais sofrendo.... Só eu sei o que tem dentro de mim, a dor, a saudade e o pior, um fio bem fino de esperança, que eu sei que não devia existir, uma vez que deixamos tudo bem claro... Que você deixou tudo bem claro.
Desculpe se te decepcionei de algum modo, mais não sou perfeito. Mas gostaria de ser, quem sabe se eu fosse, você gostaria de me ter ao teu lado.
Elder Koldney

Para: Ed.

4 comentários:

  1. Koooooooldynho, não existe ninguém perfeito! Se você precisa ser perfeito pra estar ao lado de alguém, então esse alguém realmente NÃO te merece! Mas adoreeeeeeei o texto ;* Mah

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu consigo concordar com vc Mah, mais quando fiz esse texto, achava que ser perfeito resolvia tudo. Enfim, hoje consigo ver tudo como é! Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. meu querido, você escreveu EXATAMENTE o que estou sentindo.. chorei.. tenso não?! rs lindo como sempre.. tenho post noovo.. olha lá!! beeijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Cice. É bom sabei que toquei sei coração! *__*

    ResponderExcluir