Menu

Vai Passar



     Acordo de madrugada, olho para onde você deveria estar ao meu lado. Você não está, e então fico triste, procuro relembrar das coisas boas que passamos juntos. Sinto aquele aperto no coração. Uma lágrima desce pelo meu rosto e cai no travesseiro. Ultimamente ele me vê muito acordar e chorar. Mais para mim, é como se ainda estivesse ali, posso sentir até seu perfume. Então caio em mim, você não vai voltar e tenho que me acostumar com isso, mesmo que doa, mais lá no fundo, eu sei que não doerá para sempre, um dia vai passar, não sei quando, mais vai!

Elder Koldney

Para: Ricardo Amorim, que após ler se encantou pelo texto.

Um comentário:

  1. Lindo!!!
    Me faz lembrar coisas...
    =`[
    Mas como vc diz, vai passar, um dia que nao sei quando, mas vai!!!

    Beijos koldney

    ResponderExcluir