Menu

Capas – Métrica

Oi, gente. Depois de muito tempo sem fazer esta coluna, decidi voltar com o livro Métrica, da Colleen Hoover, primeiro livro do gênero New Adult que li. Até gostei da leitura, mesmo que algumas coisas tenham me desagradado, mas isso é papo para resenha, vamos para o que interessa.


Essas foram as capas que consegui encontrar, de qual, ou quais, vocês mais gostaram?

“É único, diferente de tudo que se vê por aí... Leia!”

Tammara Webber, autora de Easy



O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.



Americana / Reino Unido / Reino Unido



Alemanha / Indonésia / Itália



Lituânia



Particularmente, achei quase todas as capas bem bacanas, só a da Lituânia não me agradou. Uma de minhas favoritas é a da Itália, que é ilustrada e ganhou meu coração. E vocês, o que me dizem?

Até mais ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário